×

🎅 É Natal!!!

-20% DESCONTO EM TODOS OS NOSSOS PRODUTOS ATÉ 15 DE DE DEZEMBRO DE 2019 COM CÓDIGO NL2019

NÃO VÁLIDO EM COMBINAÇÃO COM OUTRAS OFERTAS OU CARTÕES DE OFERTA

Termos de venda

Termos de venda - Introdução

Última atualização: 20 de outubro, 2017.

As presentes condições gerais de venda a reger a venda dos produtos apresentados no www.decojoana.pt website. São celebradas entre a empresa SASU SPCS * e qualquer pessoa física ou jurídica que deseje fazer uma compra no www.decojoana.pt website, doravante referida como "o cliente".

A empresa bem como os A Decoração da Joana websitesserão daqui em diante referidos como A Decoração da Joana.

Estas condições gerais de venda estão sujeitas à lei francesa. Qualquer encomenda pressupõe a plena e completa adesão pelo cliente a estes termos e condições.

A empresa está registada no comércio e de registo das sociedades, em Vannes (56-França) sob o número de registo B 841 063 605.

Oferta

A Decoração da Joana compromete-se a fornecer ao cliente um produto que está em conformidade com a descrição dada no seu website.

A Decoração da Joana, no entanto, chama a atenção do cliente's para o facto de que as cores podem estar sujeitos a variações dependendo do tipo de equipamento utilizado (gestão de cores do ecrã).

Preço



Os preços são indicados em euros, incluindo todos os impostos (IVA); IVA Francês em vigor no momento da encomenda.

O preço faturado é o total de preço final, incluindo o preço dos artigos, bem como os custos de transporte.

Encomenda

O cliente tem a possibilidade de encomenda online, na decojoana.pt, seguindo as etapas que aparecem online.

O sistema é desenhado para que o cliente possa verificar cada etapa da encomenda, identificar quaisquer erros cometidos durante a digitação de dados e corrigi-los antes de confirmar a encomenda. >A encomenda será definitivamente confirmada após o pagamento total é recebido.

A Decoração da Joana reserva-se o direito de recusar uma encomenda ou de solicitar uma nova confirmação do cliente, especialmente nos casos seguintes:

- Encomendar mais de 2 produtos
- Motivos relacionados com o fornecimento
- não receber o pagamento
- outros motivos ao abrigo dos regulamentos em vigor

No caso de uma encomenda ser recusada, A Decoração da Joana irá reembolsar os montantes cobrados e irá informar o cliente por qualquer meio disponível.

Pagamento

Para completar o seu pedido, escolha entre 3 métodos de pagamento

  • Pagamento por cartão de crédito (Visa, Mastercard ou cartão de débito). A transação é totalmente segura
  • Pamento usando Apple Pay
  • Pagamento usando Google Pay
Iremos enviar a sua encomenda assim que o pagamento for efetuado.

Entrega

Os produtos encomendados são enviados para o endereço especificado pelo cliente na sua encomenda.

Se o endereço fornecido pelo cliente tiver um erro impedindo que os produtos sejam entregues, será cobrado um custo adicional ao cliente para uma nova entrega.

Cancelamento

Send back a product : Não hesite em contactar-nos se tiver alguma dúvida. info@decojoana.pt

Qualquer cliente insatisfeito pode devolver o produto e receber um reembolso.

Em conformidade com o disposto nos artigos L.221-18 e seguintes do Código do Consumidor, o prazo legal do direito de devolução é de 14 dias úteis a partir do recebimento do produto.

O cliente que devolver o produto como parte do exercício dos seus direitos de revogação, tem o direito de ser reembolsado pelo preço total de produtos encomendados e custos unilaterais de entrega. O cliente que tenha exercido o seu direito de cancelamento pode, no entanto, optar por uma troca ou ser emitido um crédito.

Para exercer direitos de revogação, o cliente deve entrar em contacto com o A Decoração da Joana por e-mail info@decojoana.pt, ou pelo telefone através de 351966078339

Os reembolsos serão feitos no prazo de 14 dias após o recebimento do produto devolvido.

Somente devoluções ou trocas de produtos (incluindo os acessórios, instruções, etc.) e em perfeito estado de revenda, (não sujos, danificados ou desgastados).

As despesas de devolução de mercadorias continuam a ser da responsabilidade do cliente, exceto em caso de falta de conformidade ou de comprovados defeitos ocultos no produto.

No caso dos direitos de revogação de apenas uma parte de uma encomenda, somente o preço faturado para os produtos devolvidos será reembolsado.

Em caso de revogação parcial de uma encomenda, o cliente que teria beneficiado de entrega gratuita devido ao valor exceder determinado valor, no momento do pedido inicial, podem ser faturados para os custos relacionados com a sua efetiva encomenda, se esta última cair abaixo da entrega gratuita limiar.

Disponibilidade

As encomendas são satisfeitas, logo que possível, no prazo máximo de 30 dias a contar da data em que o cliente a submeteu em A Decoração da Joana, sujeito a disponibilidade de stock.
No caso de o produto não estar disponível após a submissão da encomenda, o cliente será informado por e-mail e/ou telefone das opções disponíveis para si, incluindo a de cancelar a sua encomenda.

Se o débito ocorreu no momento de ser informado que que o produto não estava disponível, A Decoração da Joana irá reembolsar o cliente logo que possível por cheque ou transferência bancária no prazo máximo de 30 dias. Isto será desde o momento de ser informado de que o produto inicialmente encomendado não está disponível.

Garantia

Os nossos produtos são garantidos por 2 anos a partir da data de entrega do produto.

Para todas as perguntas relativas à garantia do produto, o cliente deve entrar em contacto com A Decoração da Joana por e-mail ou por telefone.

A Decoração da Joana deverá indicar o procedimento a ser seguido.


Excluído da garantia::

- Qualquer produto danificado devido a eventos externos não imputáveis a A Decoração da Joana, devido a desgaste, quebra e usos não conformes, ou negligência por parte do cliente.
- Degradação devido ao facto do produto ser instalado ao ar livre (por exemplo, descoloração do sol).
- Qualquer produto modificado, reparado, integrado ou adicionado pelo cliente não será coberto pela garantia.
- Defeitos não percebidos no momento de entrega do produto (riscos etc.) não podem ser coberto spela garantia, se eles não estiverem sinalizados, por correio para info@decojoana.pt, dentro de 2 dias após a entrega.

Um problema de entrega e/ou de quebra de produto e/ou peças em falta não qualifica uma encomenda para ser cancelada se A Decoração da Joana pode fornecer uma solução no prazo de 90 dias. Além disso, o cliente pode solicitar um reembolso da sua encomenda.

Propriedade Intelectual

Todos os elementos do Website A Decoração da Joana, tais como modelos, fotografias e texto são protegidos por direitos de autor e as disposições do Código da Propriedade Intelectual.

Qualquer reprodução do catálogo do A Decoração da Joana ou dos seus elementos, seja ela total ou parcial, é estritamente proibida. Quaisquer abusos serão processados.

Responsabilidade

A Decoração da Joana cannot be held liable:

- Se, apesar de todas as precauções tomadas, se uma ou mais fotografias do produto no seu website sob consulta pela sua verdadeira semelhança (luz, gama de cores, etc.). Estas fotografias não são contratuais. Elas são uma parte da apresentação do produto.
- Por danos de qualquer tipo, sejam materiais ou imateriais ou corporais, que possam resultar da má utilização ou instalação dos produtos comercializados.
- por danos de qualquer tipo, sejam materiais ou imateriais ou corporais, que possam resultar numa quebra ou uma falha de produtos, devido a desgaste ou defeito do último (incluindo sistemas de fixação sobre determinados produtos) É recomendado proteger todos os produtos e instalá-los, de modo que, se um produto cair, não cause qualquer dano, material, imaterial ou corporal.
- Por incumprimento do presente contrato devido a eventos fora do seu controlo definidos como casos de força maior, perturbação, greve total ou parcial (incluindo serviços postais e meios de transporte e/ou comunicações), inundações, incêndios, acidentes, decisões administrativas, guerras, catástrofes naturais e motins.
- Pela inconveniência e danos relacionados com o uso da Internet, como, por exemplo, uma interrupção do serviço, a presença de vírus de computador e invasões externas.

Em todas as circunstâncias, o valor total de dinheiro que A Decoração da Joana poderia ser obrigada a pagar ao cliente, por qualquer motivo, é, por mútuo acordo, limitado aos montantes efetivamente cobrados por A Decoração da Joana sob este contrato. E, desde a data do evento que dá origem à sua responsabilidade, e seja qual for o fundamento jurídico do pedido e o procedimento utilizado para o seu sucesso.

Litígios

Os protestos ou litígios serão sempre tratados com consideração cuidadosa.

Em caso de litígio, o cliente deve contactar a A Decoração da Joana para encontrar uma solução amigável, antes de qualquer ação legal. O tempo necessário para encontrar uma solução amigável não interrompe o período de garantia.

Estas condições gerais de venda estão sujeitas à lei Francesa. Em caso de litígio, serão ouvidos no tribunal competente: RCS à Vannes - FRANÇA.

Validade

As presentes condições gerais de venda são válidos em toda a duração dos serviços oferecidos online por A Decoração da Joana.

Se uma das cláusulas das presentes condições se alterar, ou ser considerada como nula e sem efeito, como resultado de uma alteração de legislação, regulamento ou decisão judicial, as outras cláusulas nestas condições gerais de venda permanecerão válidas.

A versão atual foi atualizada em 10 de junho, de 2016.

Quaisquer alterações unilaterais das condições gerais de venda que terão ocorrido após a celebração do contrato de venda não serão disputadas pelo cliente.

Dados nominativos

Cada encomenda na A Decoração da Joana requer a recolha de dados pessoais do cliente, nomeadamente o seu endereço de e-mail, pelo qual o cliente recebe uma confirmação da encomenda. Os dados pessoais só são utilizados em transações e ofertas da A Decoração da Joana. A Decoração da Joana não tenciona atribuir ou partilhar estes dados com terceiros.

De acordo com a lei n ° 78-17 de 6 de janeiro de 1978 alterada pela Lei nº 2004-801 de 6 de agosto de 2004, o cliente tem, a qualquer momento, o direito de aceder, opor-se e retificar dados nominativos que lhe digam respeito. Para exercer esse direito, o cliente deverá enviar o seu pedido, por e-mail para info@decojoana.pt, ou por correio para o seguinte endereço: SASU SPCS - A Decoração da Joana, 15 Impasse Poulmenach, 56370 SARZEAU, France. Eles devem indicar o seu endereço de e-mail, apelido, primeiro nome e endereço postal.

O processamento de dados nominativos realizado pela A Decoração da Joana foi declarado à CNIL sob o número 1311601.

-